LIVE CHAT INSTANT MESSENGER BOOKMARK

Polls   Reviews   Quizzes  

Bookmark:
RSS 1.0     RSS 2.0

Total Views: 88 - Total Replies: 1

POSTED BY: John on 03/26/2025 17:34:36

No momento, estou usando o Betor385 e estava satisfeito com tudo, até que entrei em contato com o suporte para esclarecer as condições de saque e eles não conseguiram me dar uma resposta adequada. Meu amigo também reclamou que o atendimento ao cliente deles é ruim. Então, eu queria saber daqueles que também apostam, qual plataforma vocês usam?

POSTED BY: Toms on 03/26/2025 20:37:26

Eu também considerei essa casa de apostas para apostar, mas também vi comentários sobre o serviço ruim, então escolhi outras opções. Agora estou apostando em esportes com a 1win e recentemente usei um código promocional da https://cardmates.com.br/apostas e ganhei apostas grátis no valor de 3 reais. Só não gosto do fato de que algumas partes do site da casa de apostas podem estar em inglês, mas essa é a única coisa que notei até agora.

Back To Top
04/24/2025

10 c2c ACTIVITIES: UPDATES & NOTICES
Start Time:

EVERY DAY!

Invite Others to JOIN Click 'n Connect Clubs and start making money!

If you are a paid Subscriber, you will make $1.00 EVERY MONTH FOR THE FULL DURATION that EACH new Member who YOU refer is subscribed to Click 'n Connect Clubs!

Start making BIG BUCKS today by inviting ALL your business associates and friends!!

Have questions? Ask the admin at: c2cadmin

© 2009 ClickandConnectClubs